Sonhos épicos

O que se classifica como um sonho épico?

Bem, esses sonhos são tão únicos e tão profundos que, depois de ter um, você se lembrará dele como se tivesse acontecido ontem, anos depois. Quase todo mundo teria um sonho épico uma vez na vida, embora muito poucas pessoas falem sobre isso.

Como é um sonho épico

  • acordar sentindo-se carregado como se você pudesse governar o mundo
  • o sonho parece que você está em estado lúcido
  • um sonho que ficará com você por toda a vida
  • estado eufórico
  • acordar irá alterar sua consciência.
  • capacidade de extrair emoções que você nunca experimentou antes

Steve:

Tive um sonho épico algumas noites atrás. Foi tão vívido que nem sei se foi um sonho lúcido ou apenas um sonho realmente realista. Houve uma erupção vulcânica que estava prestes a ocorrer. Porém, eu não sabia quando vi um vulcão do topo de um prédio em meu sonho, cercado por água do mar fervente. Olhei em volta e vi pessoas correndo. E então comecei a correr também.

Enquanto corria, pude sentir o alongamento dos músculos, nos meus sonhos! Foi assustador, mas fascinante. Escusado será dizer que quando acordei, minhas pernas começaram a doer, como se eu realmente tivesse estado no sonho!

Depois, corremos para um túnel, onde estava decorado com colunas de mármore e lindas esculturas. Todos ainda corriam em frente, e a próxima coisa que percebi foi que deixei cair alguma coisa no meu sonho. Ao me virar para recuperá-lo, vi que havia gente demais para passar e continuei correndo.

Eu me encontrei em frente a um prédio parecido com um shopping. Ao entrar, uma pessoa estranha me disse para virar à direita, e eu fiz isso. Subi uma escada rolante e desci uma ladeira no segundo nível, e me vi em um salão de convenções. Muitas pessoas que eu tinha visto antes, reais ou não, estavam todas sentadas em mesas.

A cena mudou e eu me vi sentado em uma floresta, em frente a uma velha casa de madeira, com meus amigos formando um círculo. Uma estátua foi colocada no final da floresta.

De repente, a estátua se moveu! Estendeu a mão para meu amigo. Com medo, me virei e vi uma velha bruxa se aproximando de mim. Acordei depois disso. Foi simplesmente… Tão real!

Mike:

Tive um sonho épico que nunca esquecerei, me senti tão liberado quando acordei e gostaria que tivesse durado mais, bem, começou assim, eu estava em alguma vila medieval com casas geminadas e piso de pedra, e 4 pequenos órfãos queriam que eu ajudasse a roubar uma casa haha, não sei o que mas concordei também, então me vesti de um cara com capa bege e óculos e estávamos procurando uma casa para roubar

então encontramos um com a porta entreaberta e entramos sorrateiramente, estávamos sendo muito cautelosos para ter certeza de que não havia ninguém na casa e quando o sinal estava claro estávamos tentando roubar tudo que podíamos, então alguém saiu do tomei banho e antes que ele pudesse nos ver saímos rapidamente.

Quando saímos os órfãos correram e tinha um policial que nos viu e queria me algemar, mas eu disse para ele você não pode me pegar se eu for voar para longe então foi o que eu fiz, então levitamos e uau era um lindo pôr do sol incrível para o qual eu estava voando, quanto mais me aproximava, avistei ruínas gregas antigas em algum campo, mas a visão era tão linda que me deu uma sensação muito boa no peito.

Então quando cheguei nas ruínas, vi minha amiga do colégio, ela disse que está tentando se esconder do pai porque ele está bravo com ela e pode bater nela ou algo assim haha. Então eu disse a ela que vou ajudá-la a falar com o pai dela, então voei até ele e ajudei a resolver o problema para que ele não ficasse mais bravo, então acordei

Andréa:

Eu realmente gostaria de ter mais sonhos épicos… eles são incríveis. Eu só tive dois até agora, e apenas um deles foi organizado a ponto de ser realmente uma história sensata, mas o outro foi incrível em sua espontaneidade e me manteve na dúvida o tempo todo.

É definitivamente interessante como você diz que vai se lembrar deles por toda a vida, porque eu definitivamente me lembro, e olhando para trás, na verdade me lembro deles melhor do que de eventos reais que aconteceram na vida real!

Estranho… mas incrível. Eu normalmente sonho muito todas as noites e geralmente com coisas do dia a dia, então foram esses dois sonhos que realmente fizeram o meu dia. No sonho épico sensato que tive, acabei morrendo, e devo dizer que quando acordei achei que foi a coisa mais legal de todas!

David:

O único sonho que posso realmente classificar como épico aconteceu comigo há mais de um ano. Lembrando-me de cada detalhe, estando no campo do meu amigo, vi cores que você e eu, como os humanos não poderiam perceber. Uma grande tempestade de meteoros veio de um grande mar negro. Assim que os meteoros atingissem nossa atmosfera, os raios iluminariam o céu e eu veria essas cores.

Cores dos mais bonitos e vibrantes vermelhos, verdes e roxos inundaram o céu. Os meteoros começaram a causar impacto, ainda brilhando de sua jornada. Olho para a direita e noto um navio. Uma nave tão grande que não caberia dentro do nosso planeta.

Este “navio” parecia estar afundando, ou caindo, abaixo do nosso horizonte. Lembro-me de ver isso ficando cada vez mais próximo. A sensação que tive ao acordar foi que nunca mais experimentarei. Eu senti como se tivesse acabado de ver os últimos minutos da existência da Terra e estivesse prestes a ser levado embora. Salvo da minha extinção pessoal.

Jenna:

Eu tive mais de um desses sonhos, mas meu primeiro sonho e minha memória são os mais incríveis que já tive, pois posso me lembrar dele como se tivesse acabado de acordar dele.

Sonhei que estava em um lugar escuro, uma luz brilhava sobre mim como um tubo, eu estava sentado no chão, estilo indiano, com um livro de estilo antigo, aberto em uma página escrita apenas em preto e vermelho, uma voz profunda e masculina falou e me disse para ler o livro da vida, olhei para ele pensando que não conseguia ler e então acordei.

Eu não sabia quem eu era ou quem estava ao meu redor, foi literalmente minha primeira lembrança e não entendo como uma criança de quatro anos saberia do livro da vida

Pode interessar-lhe:  Sonhos de água-viva

Deixe um comentário