Sonho de Premonição Sugar Ray Robinson

A primeira morte do boxe profissional americano poderia ter sido evitada se Sugar Ray Robinson confiasse em seu sonho. No verão de 26 de junho de 1947 a luta foi travada entre os dois atletas peso médio, Jimmy Doyle e Sugar Ray Robinson. Robinson foi preparado para defender seu título pela primeira vez contra Doyle, embora tenha desistido devido a uma premonição que teve na noite anterior.

Em seu sonho, ele falou sobre nocautear Doyle para a vitória, seguido pela multidão gritando: 'ele está morto, 'ele está morto'. O vívido pesadelo o convenceu a cancelar a luta no dia seguinte.

Confrontado pelo seu promotor Larry Atkins, seguido por um padre e um pastor garantindo-lhe que tudo ia ficar bem, pois era apenas um sonho. Ignorando sua intuição, ele foi convencido a entrar no ringue para lutar contra Doyle.

Em sua autobiografia, Robinson (1921–1989) falou sobre sua história comovente sobre a morte de Jimmy Doyle.

Sonho de premonição de raios de açúcar

Foi lá, na noite anterior à luta, que tive um sonho, uma premonição, pulando da cama”Robinson escreveu.

“No meu sonho vívido, Jimmy Doyle estava ao meu lado no ringue. Lembro-me de dar-lhe alguns bons socos, e ele estava deitado de costas, seus olhos vazios e mortos olhando para mim, e eu estava olhando para ele, sem saber o que deveria fazer, e o árbitro estava se movendo lentamente para contar até dez, e Doyle ainda não movia um músculo. O barulho da multidão gritando: 'Ele está morto, ele está morto', e eu não sabia o que fazer. Então saí do meu sonho”.

Sobre 25 de junho, 1947 Robinson derrotou Doyle e marcou um nocaute decisivo no 8º round que deixou Doyle inconsciente e resultou na morte de Doyle mais tarde naquela noite.

Pode interessar-lhe:  Significado do sonho com olhos

Quando Robinson nocauteou Doyle, ele lembrou: “Eu fiquei sobre ele, paralisado, vendo meu sonho se tornar realidade, terrivelmente verdadeiro.” Robinson também afirmou que o impacto da morte de Doyle o afetou mentalmente e foi “muito penoso”.

Sugar Ray Dream: Evitando a Morte?

Sua morte poderia ter sido evitada? Talvez fosse o destino de Jimmy Doyle que ele iria morrer naquela noite. Os sonhos muitas vezes nos confundem, pois a morte pode ser um símbolo de renascimento.

Esta não é a primeira vez que um sonho bem conhecido previu a morte. O ex-16º presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln teve um sonho profético 10 dias antes de seu assassinato, prevendo sua morte.

Os sonhos muitas vezes falam conosco em uma linguagem usando símbolos abstratos e metáforas; raramente os sonhos captam o evento exato que ocorreu.

Simbolicamente falando, a morte nos sonhos geralmente representa algum tipo de transformação ou renascimento, por assim dizer. Embora os sonhos sejam exclusivos do sonhador, pois cada símbolo tem um significado específico, pois não há duas pessoas que compartilhem as mesmas experiências.

Se os sonhos se tornarem realidade, isso realmente significa que temos livre arbítrio? Você já teve um sonho que se tornou realidade? Descubra o que isso significa: Sonhos que se tornam realidade.

Deixe um comentário